Re: [ANSOL-geral] Re: telenovela e uma pequena contribuição do campo das ciências da linguagem/análise do discurso.

Randolph Carter zx.ecco gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 20:58:55 WEST

On 11-06-2012 20:31, Diogo Constantino wrote:
> Factos a respeito da pessoa em causa, são conhecidos e vários dos
> incidentes
> que o envolvem estão na web, por isso, quem quiser saber sabe.
    Bom nesse caso a lista inteira deve ser composta de imbecis, (ou
gente inteligente o suficiente para não se meter em birras/telenovelas)
porque até agora mais ninguém encontrou nada sem ser a opinião pessoal
de um Diogo Constantino.
    Podemos seguir em frente agora?
        J.
    Fim da minha participação nesta flamewar, mas cada email vazio sem
ser "todos sabem" mas sem um único exemplo concreto reforça a hipótese
do troque de retórica de disfarçar opiniões pessoais como vox populi.