[ANSOL-geral] Re:

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 17:11:09 WEST

O TugaLeaks é uma pessoa individual...

A pessoa em causa é conhecida por ter problemas com a lei e muita
gente na comunidade.
Não me importo, nem me interesso, por o Rui Cruz protestar contra o
ACTA. Está no seu direito...

O que me ofende é que a ANSOL colabore com ele, quando ele não é uma
pessoa de bem. E não
é apenas um problema por me ofender, é também porque vai provocar
ainda mais distanciamento
entre a comunidade e a ANSOL e menos aceitação entre aqueles que
gostam de ter interlocutores
para o dialogo político.

Ouvi vários comentários a ridicularizar a ANSOL, por parte de pessoas
que usam e criam Software Livre,
depois de publicado aquele press-release, por a ANSOL cooperar com o
Rui Cruz. Eu acho isso preocupante.
Tenho pena que não penses que isso é preocupante.

cumprimentos