[ANSOL-geral] Re:

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 14:16:59 WEST

Não tenho acesso a ilegítimo a coisa alguma e para que fique claro,
estou a falar exclusivamente de coisas que são do domínio público.
Toda a gente pode saber do que estou a falar por foi tornado público
por ti e noticiado em sites de notícias ligados a assuntos
informáticos (até deste entrevistas).

Quanto à difamação só te tenho a dizer um coisa: falco. Vê lá se a tua
memória, não apareceu de novo...

Não estou a cometer calunias, tu é que cometeste em relação a mim no
passado e agora tentas fazer de novo ao dizeres que estou a ter acesso
ilegítimo ao que quer que seja, quando sabes perfeitamente que é
informação do domínio público.