Re: [ANSOL-geral] Lembrete: amanhã - protestos anti-ACTA

Miguel Afonso Caetano miguel.a.caetano gmail.com
Sábado, 9 de Junho de 2012 - 11:55:42 WEST

Viva.

Eu vou tentar estar presente na de Lisboa. Estava interessado em
aproveitar a ocasião para me tornar sócio da ANSOL. Será possível
trazerem um impresso para eu preencher com os meus dados?

Obrigado desde já :)

No dia 8 de Junho de 2012 20:33, Marcos Marado