[ANSOL-geral] Re:

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 15:34:59 WEST

Que o Tugaleaks, tenha a mesma posição é algo que não interessa à ANSOL, no
que diz respeito à posição que assume.

O TugaLeaks, nem sequer é uma entidade que exista legalmente, ou que seja
democraticamente representativa do povo. É apenas uma entidade que resulta
de uma iniciativa de um individuo que resolveu violar correspondência e que
já tem uma imagem que é extremamente negativa, por estar associada a violações
da lei. Como tal independentemente de o TugaLeaks (na verdade a pessoa
Rui Cruz),
não deve ser associado pela ANSOL, às suas decisões e posições. A ANSOL sem se
demarcar dos seus ideais e sem deixar de tomar quaisquer iniciativas,
deve agir
sem cooperar, ou mesmo mencionar o TugaLeaks e o Rui Cruz. Este tipo
"associação"
é prejudicial à ANSOL. Para que seja claro: é a minha opinião que o
Rui Cruz e o seu projecto
TugaLeaks devem ser como que inexistentes à ANSOL.

Os partidos políticos, são entidades legais e alguns deles não só são
representativos dos ideiais dos seus membros, como também alguns têm
legitimidade democrática de representar parte do povo (através dos eleitos).
E embora haja quem viole a lei nesses partidos, eles não são entidades
criminosas
nem compostas exclusivamente por criminosos. Como tal devem ser
tratados de forma
diferente de um puto que está a ser investigado pelas autoridades
(novamente)...