[ANSOL-geral] Re:

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 13:08:09 WEST

Já não tenho paciência, durante anos repeti-me!

Mas basta procurares por Rui Cruz e PJ e vais ver que outros já
encontraram provas.
Algumas ele próprio apagou (estavam num site dele).

Se passares pelas páginas dele em redes sociais, vais ver também
louvores e outras
formas de destaque a crimes e grupos criminosos, até mesmo tentativas
de criar em
Portugal grupos semelhantes.

Ele chegou a ter um "mirror" com correspondência trocada entre outros
há qual acedeu
ilegalmente (não lhe foi fornecida pelo remetente, nem pelo
destinatário, nem por
ninguém autorizado por estes).

A ANSOL é uma associação que actua dentro da lei, que pode (e deve)
até defender
mudanças na lei. Mas não deve associar-se a indivíduos que
repetidamente desrespeitam
os outros e a lei em democracias (com intenção e o objectivo de obter
benefícios para
si).

cumprimentos
Diogo