[ANSOL-geral] Re:

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 12:48:22 WEST

Já o fiz no passado!
Não me sinto obrigado a repetir. E provavelmente ainda estão na Internet.

Aliás as autoridades já tomaram algumas atitudes, mas infelizmente a justiça
funciona muito mal.

cumprimentos
Diogo