[ANSOL-geral] Re:

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 12:25:28 WEST

Devo dizer que não me agrada absolutamente nada ver a ANSOL, associada
ao Tugaleaks. Que é um site que é controlado por um criminoso.

A personagem tem falta de carácter. E já cometeu crimes como difamação
(da minha pessoa), actos preparatórios de usurpação de direitos de autor
(com a intenção de ajudar à violação massiva). Sendo que ainda incentivou
publicamente a prática de intrusões e vandalismo.

Não tenho nada contra o protestar contra a ACTA, mas a ANSOL não deve
associar-se o Tugaleaks.

cumprimentos
Diogo