[ANSOL-geral] Programa na RTP Informação

Paula Simoes paulasimoes gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2012 - 23:23:25 WEST

Rui,
Não estou a perceber nada.
Foste entrevistado para que programa e para que canal? Ou não foi um programa, mas uma peça dentro de um programa?
É que o programa deu, que as pessoas viram.
Se tiver o nome do programa ou mais informação talvez possa procurar para ver se está na secção on demand, mas sem nenhuma informação, não dá…
Procurar por software livre na RTP não dá nada...

--
Paula Simoes