[ANSOL-geral] Programa na RTP Informação

Paula Simoes paulasimoes gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2012 - 23:01:06 WEST

Alguém me consegue dizer qual é o nome do programa? E se têm a certeza que foi na RTP Informação? A que horas e em que dia passou na primeira vez?
(na programação de hoje, quarta-feira às 20h estava um programa de saúde)
Obrigada

--
Paula Simoes