[ANSOL-geral] Negócio da China

Rui Maciel rui.maciel gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2012 - 13:50:50 WET

On 01/20/2012 09:57 AM, Anderson Gouveia wrote:
> Como qualquer parte do mundo, porém não tenho que pedir para o Governo
> Português ainda autorização para abrir uma conta no Twitter, Identi.ca
> <http://Identi.ca> ou algo assim.

Talvez não, mas não foi assim há tanto tempo atrás que tivemos um
Primeiro-Ministro a processar bloggers[1] e colunistas[2] por aquilo que
foi descrito como "um exercício de liberdade de expressão".[3] Essa
gente não precisou de se identificar ao governo para ser alvo desses
ataques.

Rui Maciel