Re: [ANSOL-geral] Conselho de Ministros aprovou as linhas gerais do plano global estratégico de racionalização e redução significativa de custos com TIC na Administração Pública

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2012 - 10:53:43 WET

Para quem não ouviu:

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=2238221