[ANSOL-geral] Fwd: Lugar de Linux sysadmin na CMP

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com

De: 	Rui Gouveia <ruigouveia  cm-porto.pt>

Viva,

A Câmara Municipal do Porto vai ter um lugar de Linux Sysadmin
disponível a partir de Junho, o meu!

Consegui uma posição na Red Hat, no Reino Unido, e seria muito nabo se
não aproveitasse esta oportunidade. Digo assim adeus aos meus dias como
funcionário público.

Sendo assim, a CMP, que pode requisitar por empréstimo, mas não
contratar nem abrir concurso, pediu-me para divulgar pelos meus
contactos se haveria alguém, já pertencente à função pública, que
estivesse interessado em ocupar esta posição.

Os interessados podem responder a esta mensagem, indicando a instituição
a que pertencem.

--
Marcos Marado