[ANSOL-geral] ANSOL Agenda

Anderson Gouveia anderson anderson.com.pt
Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2011 - 00:13:12 WEST

Marcos,

Estarei no evento Linux 2011, fazendo a cobertura do evento por parte da Revista Bit ( meu artigo open source ) e para a ANSOL.

Cumprimentos,

Anderson Gouveia
| Móvel:(+351) 964 035 555 | www.anderson.com.pt | Skype: anderson_s_gouveia | ICQ: 628335950 | AIM: andersongouveia
http://pt.linkedin.com/in/andersongouveia | Twitter: andersongouveia | Linux User: # 537103 | Ubuntu User: # 34055
Si por error recibe este mensaje, por favor proceda a reenviarlo a su destinatario y borrarlo inmediatamente.
If you receive this message by error, please immediately send it back and delete it.
P  Antes de imprimir este e-mail piense bien si es necesario hacerlo. Contribuya protegiendo el ambiente.