Re: [ANSOL-geral] ANSOL subscreve Proposta de Alteração ao Orçamento de Estado de 2012

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2011 - 10:12:55 WET

Olá.

Consegue-se distinguir o que são serviços e licenças, pelo email enviado
fico na dúvida, em qual das parcelas estão as licenças nos Serviços e
Fundos Autónomos ou nos Serviços Integrados, a minha dúvida é básica,
mas como não estou familiarizado com estes termos fico sem saber a que
se referem.

Abs.