[ANSOL-geral] Hoje foi lançado o Demo.cratica.org -- a forma fácil de ler o Parlamento

ricardo lafuente bollecs sollec.org
Quarta-Feira, 25 de Maio de 2011 - 12:58:27 WEST

On 05/23/2011 07:00 PM, Marcos Marado wrote:

> Obrigado pelo link, e usa e abusa da lista à vontade :-)
> Não vi no próprio site nenhuma referência ao link para o código... Sou eu que
> sou cegueta, ou vocês é que ainda não puzeram o link? ;-)

Ainda vês bem ;) Acabei de colocar no acerca um pequeno link.
No lançamento da 1.0 teremos uma parte com perguntas e respostas onde
estará melhor explicado como aceder ao código e quais as condições.