[ANSOL-geral] Hoje foi lançado o Demo.cratica.org -- a forma fácil de ler o Parlamento

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com

On Monday 23 May 2011 11:58:22 ricardo lafuente wrote:
> Não quero pretender que a mailing da ANSOL é o megafone para este
> projecto, mas parece-me apropriado anunciar rapidamente que acabámos de
> libertar o código sob a AGPL:
>
> https://gitorious.org/transparencia-porto/democratica
>
> Obrigado novamente a todos pelo feedback e opiniões!

Obrigado pelo link, e usa e abusa da lista à vontade :-)
Não vi no próprio site nenhuma referência ao link para o código... Sou eu que
sou cegueta, ou vocês é que ainda não puzeram o link? ;-)

--
Marcos Marado