[ANSOL-geral] Hoje foi lançado o Demo.cratica.org -- a forma fácil de ler o Parlamento

ricardo lafuente bollecs sollec.org

Não quero pretender que a mailing da ANSOL é o megafone para este
projecto, mas parece-me apropriado anunciar rapidamente que acabámos de
libertar o código sob a AGPL:

https://gitorious.org/transparencia-porto/democratica

Obrigado novamente a todos pelo feedback e opiniões!

(e apitem caso façam coisas porreiras com o código)

:r