[ANSOL-geral] Hoje foi lançado o Demo.cratica.org -- a forma fácil de ler o Parlamento

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Domingo, 22 de Maio de 2011 - 12:53:27 WEST

ricardo lafuente wrote:
> Pois, é a máfia dos SSL :-) Gastar $ está fora de questão, por isso
> vamos ter de encontrar um remendo (ex. colocar um aviso a tranquilizar
> as pessoas quando usam browsers que não cumprem a norma)

Tinha-me esquecido completamente da via do subjectAltName no certificado
(recordaram-ma há pouco), mas também não sei se há contra-indicações
ou limitações em incluir o campo do lado da entidade certificadora.

Por outro lado... Para além de promover a expansão do acesso cifrado
(recado "ninguém tem nada que espreitar os acessos"), alguma razão forte
para não suportar, por enquanto, acesso não cifrado?

Cumps
                  J Esteves