[ANSOL-geral] Hoje foi lançado o Demo.cratica.org -- a forma fácil de ler o Parlamento

ricardo lafuente bollecs sollec.org
Sábado, 21 de Maio de 2011 - 17:14:14 WEST

On 05/21/2011 04:20 PM, J M Cerqueira Esteves wrote:
> De solução, até o mundo ser menos cruel, só me ocorre a simples (só c/
> custo adicional) de usarem um endereço IP exclusivo para o
> demo.cratica.org...

Pois, é a máfia dos SSL :-) Gastar $ está fora de questão, por isso
vamos ter de encontrar um remendo (ex. colocar um aviso a tranquilizar
as pessoas quando usam browsers que não cumprem a norma)