[ANSOL-geral] Hoje foi lançado o Demo.cratica.org -- a forma fácil de ler o Parlamento

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Sábado, 21 de Maio de 2011 - 16:20:39 WEST

ricardo lafuente wrote:
> Já re-enviei esta questão para o nosso webmaster. No entanto, acho que
> isto tem a ver com esquisitices do Internet Explorer -- o único browser
> que se queixa do certificado.

Não tenho experiência directa com SNI, mas segundo
http://en.wikipedia.org/wiki/Server_Name_Indication
é suportado em Internet Explorer a partir da versão 7, mas não sobre
Windows XP (mais combinações não suportadas, incluindo em Android, numa
secção do mesmo artigo).

De solução, até o mundo ser menos cruel, só me ocorre a simples (só c/
custo adicional) de usarem um endereço IP exclusivo para o
demo.cratica.org...

Cumprimentos
                      J Esteves