[ANSOL-geral] Re: [Drm-nao] Discurso pro-DRM amanhã , na Feira do Livro

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com

On Friday 06 May 2011 18:52:09 you wrote:

> Ideia muito boa, mas não temos tempo, nem dinheiro. Fixe era fazer
> marcador mesmo, em papel mais tipo cartão.
>
> De qualquer forma, estou a desmistificar os argumentos pró-drm, não
> cabem num marcador...
>
> Podemos fazer metade/metade (mesmo em papel normal)

Sim, eu dizia em papel normal, só com algumas frases chave sobre DRM nos
ebooks e o site do DRM-PT, mas faz como achares melhor.

Para o argumento do DRM Social:
http://mindboosternoori.blogspot.com/2008/11/social-drm-is-anti-social.html

--
Marcos Marado