[ANSOL-geral] Re: [Drm-nao] Discurso pro-DRM amanhã , na Feira do Livro

paula simoes paulasimoes gmail.com

On 5/6/11 6:49 PM, Marcos Marado wrote:

> Sendo relacionado com livros, se calhar era mais útil (e mais pessoas o iriam
> querer) se fosse em formato bookmark (como os da AEL)...

Ideia muito boa, mas não temos tempo, nem dinheiro. Fixe era fazer
marcador mesmo, em papel mais tipo cartão.

De qualquer forma, estou a desmistificar os argumentos pró-drm, não
cabem num marcador...

Podemos fazer metade/metade (mesmo em papel normal)

--
paula simoes
Associação Ensino Livre