[ANSOL-geral] Re: [Drm-nao] Discurso pro-DRM amanhã , na Feira do Livro

paula simoes paulasimoes gmail.com

On 5/6/11 3:15 PM, Marcos Marado wrote:
> Boas,
>
> Como podem ver neste link[1], vai decorrer amanhã pelas 19h no auditório da
> Feira do Livro de Lisboa uma apresentação sobre eBooks e DRM nos eBooks, por
> parte do presidente de uma empresa que tem duas lojas de ebooks que só os
> "vende"... com DRM.
>
> Relembro-vos que o DRM é um atentado à liberdade dos cidadãos e aos direitos
> dos consumidores. Em particular, é um atentado ao Software Livre: por exemplo
> o DRM usado pela pessoa que irá discursar amanhã obriga a utilização de
> [...]

Já tinha tentado ir ao site da pessoa que vai fazer a apresentação, mas
estava em baixo. Estou chocada: ele vende livros científicos! Livros
cujo público-alvo são alunos e professores!

http://www.marka.pt/default.aspx

Também vou lá estar. Esse senhor precisa que lhe expliquem duas ou três
coisinhas, mas mais importante são as pessoas que estarão a assistir,
para que não saiam de lá com a ideia errada.

--
paula simoes