[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

Daniel Sousa danielrs12345 gmail.com
Sábado, 19 de Março de 2011 - 07:48:08 WET

Bom dia,

Gosto da ideia, mas penso que se deveria trocar o Debian por uma
distribuição 100% livre.

Se quiserem eu posso disponibilizar o meu servidor para alojar o site sem
qualquer custo.
On Mar 19, 2011 1:13 AM, "Bruno Miguel" <brunoalexandremiguel  gmail.com>
wrote:
> Já aprimorei isto:
> http://colab.brunomiguel.net/doku.php/adeus_microsoft
>
> utilizador: adeusmicrosoft
> senha: softwarelivre
>
> a conta tem permissões para editar esta página

Portuguesa