[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

Nuno J. Silva nunojsilva ist.utl.pt

Bruno Miguel <brunoalexandremiguel  gmail.com> writes:

> Uma espécie de distro chooser, à semelhança do zegeniestudios.net/ldc ?

Acho que teria interesse suportar várias distros, mas não sei até que
ponto é fácil extender esse installer a outras distros.

Mas como um dos principais objectivos é alcançar pessoas que usam
Windows e que nunca usaram nem conhecem GNU/Linux, apresentar logo uma
lista tem a desvantagem de deixar essas pessoas na dúvida.

E que tal algo que suporte algumas distros, tenha um link para um distro
chooser, e que mostre na página principal a distribuição que mais vezes
"ganhou" no chooser nos últimos $n$ dias?

--
Nuno J. Silva
gopher://sdf-eu.org/1/users/njsg