[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Março de 2011 - 16:17:01 WET

Acho que a questão da "maintainability" é só na fase inicial, para
escrever os conteúdos base. Depois, blogs e assim, logo se vê o que se
faz.

Se queremos convencer alguém a utilizar software livre, não acho que a
melhor maneira seja colocar uma link para o site de uma distribuição.
Dificilmente alguém vai ter problemas em descarregar um ISO; o
problema é saberem o que fazer com ele.
Parece-me mais importante mostrar porque devem usar software livre ao
invés do proprietário e acho que é por aí que a aposta deve ser feita,
pelo menos numa fase inicial.