[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

José Matos jamatos fc.up.pt
Sábado, 19 de Março de 2011 - 09:38:39 WET

On Saturday 19 March 2011 07:54:43 Daniel Sousa wrote:
> Bom dia,
>
> Gosto da ideia, mas penso que se deveria trocar o Debian por uma
> distribuição 100% livre.

Eu não uso a Debian (distribuição) ou qualquer derivada, apesar de
naturalmente beneficiar de todo o trabalho que aí é feito.

Dito isto devo dizer que uma afirmação deste tipo só adiciona ruído à
comunicação. Achar que a debian não é livre para além de ser um preciosismo é
uma afirmação contestável a vários níveis.

--
José Abílio