[ANSOL-geral] Associação Drupal Portugal

Diogo Santos Diogomcs mail.pt

Obrigado pelo convite. Eu já tinha conhecimento do evento, aliás já o ando
a divulgar pela Internet à algum tempo...

Não vou poder comparecer porque já tenho outros compromissos marcados para
esses dias.

Mas recomendo que todos os utilizadores de PHP e em particular os de
Drupal, compareçam.

Quanto à associação recomendo que coloquem um pequeno texto a explicar os
vossos objectivos on-line, bem como os vossos estatutos. Costuma ser uma
boa forma de esclarecer algumas dúvidas básicas de pessoas interessadas em
tornar-se sócios.

cumprimentos
Diogo

> On 16 Mar 2011 15h50 WET, Diogomcs  mail.pt wrote:
>
> Olá Diogo,

É a

> Não é porque a associação ainda gatinha. Só hoje conseguimos arrumar
> trapalhada do NIB e do NIF nas Finanças.
>
> Convido-te a ti a todos os outros nesta lista a aparecerem no nosso
> camp no dia 26 de Março no Lispólis. Uma dia cheio para falar de
> Drupal, web e, é claro software livre. Nada de equívocos. O Rui Seabra
> abre o camp logo de matina com:
>
>      "O Que é o Software Livre?"
>
> Mais informação em: http://lisboa2011.drupal-pt.org
>
> O programa já fechado aqui: