[ANSOL-geral] Parlamento Europeu: Nova directiva torna software em bem de consumidor

José Sebrosa sebrosa artenumerica.com
Terça-Feira, 8 de Março de 2011 - 15:15:24 WET

On 03/08/2011 02:09 PM, Jaime Villate wrote:

> Ou: "antes de usar o programa hello-world, deverá fazer uma cópia de
> segurança de todos os seus dados no computador".
> Jaime

Ou meramente... fazer uma adenda à documentação para dizer que "a
documentação é apenas indicativa das funcionalidades disponíveis", e
"para ter informação total sobre se este software é adequado para si, é
favor consultar a documentação completa, que é o código fonte."

:D

Claro, isto pode levantar problemas aos fabricantes que não publicam a
fonte...

:DD

E claro que quando o disco for apagado vai ser complicado saber se a
culpa foi do software, do firmware do disco ou dos raios cósmicos...
mas calculo que seja para isso que servem os advogados.

:DDDDD

Sebrosa