[ANSOL-geral] Formatos DOCM em documentos oficiais da UE

Paulo M. Costa paulo.m.costa gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Março de 2011 - 23:11:28 WET

Infelizmente ainda não existe essa lei.

Embora o European Interoperability Framework esteja  em franco progresso, a
parte mais específica, as Guidelines, só agora vai começar a ser redigida.

Mais depressa chegará a legislação portuguesa, que deverá ser aprovada em
Março/Abril

Paulo Vilela

No dia 20 de Fevereiro de 2011 21:59, Lopo Lencastre de Almeida <