[ANSOL-geral] Carlos Oliveira: Da Microsoft para o Governo

António Coutinho ajc eurotux.com
Terça-Feira, 28 de Junho de 2011 - 15:39:38 WEST

Olá,

Não me parece tão óbvio que o Carlos Oliveira vá ser um agente da
Microsoft no Governo, porque a Mobicomp sempre assentou a sua
actividade em tecnologias mais ou menos free/open como Linux e Java,
até ser subitamente comprada pela Microsoft, por uns valentes milhões.

Por isso, até pode acontecer que nos dois anos que esteve ligado à MS
ele se tenha convertido, mas creio que há esperança que ainda se
mantenha muita da cultura inicial.

ajc

P.S.
È talvez um bom indício que se está ficar velho quando o nossos
ex-alunos vão para Secretários de Estado.