[ANSOL-geral] [ANSOL] PRESS RELEASE ANSOL: Legislativas 2011 recomendações de voto segundo o ponto de vista do Software Livre

diogoconstantino sapo.pt diogoconstantino sapo.pt
Segunda-Feira, 6 de Junho de 2011 - 11:39:26 WEST

André,

Durante a contagem de votos, o procedimento é bastante seguro.
Antes de serem contados os votos são separados (por partidos) e a
única pessoa que tem
uma caneta é o secretário. E o normal é a haverem representantes de
diversos partidos
que se controlam mutuamente. Como tal não acho que haja um risco
relevante de um
voto em branco ser adulterado.

cumprimentos