[ANSOL-geral] [ANSOL] PRESS RELEASE ANSOL: Legislativas 2011 recomendações de voto segundo o ponto de vista do Software Livre

diogoconstantino sapo.pt diogoconstantino sapo.pt
Domingo, 5 de Junho de 2011 - 11:35:45 WEST

Entristece-me muito que os partidos políticos tenham preferido o show-off ao
esclarecimento dos eleitores.

Isto aconteceu com as respostas à ANSOL, mas também a alguns meios de
comunicação em massa, (como a TSF). Sem esquecer debates, sessões de
esclarecimento, etc...

Os partidos recusaram utilizar meios eficazes de transmitir a sua mensagem aos
eleitores. E preferiram juntar os seus membros de bandeira em mão em passeios
que contribuiram absolutamente nada para o esclarecimento dos eleitores a
respeito dos ideais políticos, dos programas eleitorais e até mesmo do
conhecimento sobre as opiniões dos candidatos a respeito da maior parte dos
temas da governação da República.

Espero que os eleitores Portuguêses tenham isto em mente quando forem votar.

E já agora, vão votar. Votem, em quem acreditam, votem em branco, mas votem.
A democracia é um bem demasiado valioso, para ser desperdiçado, mesmo
quando tem
defeitos.

cumprimentos
Diogo