[ANSOL-geral] Mais "normas abertas"

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2011 - 15:16:01 WET

Marcos Marado wrote:

> Vai? Onde viste isso? O SL5 está para sair no final de 2011...

Creio que vi algo mais forte (podem sempre ter sido rumores exagerados),
mas a correr só reencontro isto (e acho que vi algo parecido na TechCrunch):
http://www.zdnet.com/blog/microsoft/microsoft-our-strategy-with-silverlight-has-shifted/7834

Entretanto lá aproveitei o exemplo didáctico, já que a própria MS se deu
ao trabalho de explicar:
http://log.jmce.eu/interoperabilidade-explicada

--
+351 939838775   skype:jmcerqueira