[ANSOL-geral] Fwd: pedido palestra

Octávio Filipe Gonçalves octavio.goncalves magicbrain.biz
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 - 15:19:19 WET

Viva,

Sou de Coimbra, ma não me importo ir a fafe, tanto por que posso ficar
em Braga porque tenho lá alojamento.

Se mais ninguem de perto estiver interessado, posso la ir eu.

Um abraço

Octávio Filipe Gonçalves