[ANSOL-geral] Formatos DOCM em documentos oficiais da UE

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Domingo, 20 de Fevereiro de 2011 - 21:59:28 WET

CAros,

Qual é a Lei que obriga as entidades ligadas a concursos a fundos da UE a
colocarem os documentos em formatos padrão. E onde me devo queixar.

Os documentos neste site:
http://pt-europa.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID=dbb7ac26-cbbf-11df-843b-00127991ef2aestão
em DOCM e quando eu tento salvá-los desconfiguram completamente as
tabelas.

A entidade é a Agência Nacional PROALV - Programa Aprendizagem ao Longo da
Vida, e o site foi financiado com o apoio da Comissão Europeia.
É a parte portuguesa de http://eacea.ec.europa.eu/llp/index_en.php

Obrigado pela ajuda.

Lopo