[ANSOL-geral] Fwd: [AltLab] Einstein VideoPlayer : 1st public release

João Ricardo Sares Teles de Matos joao.r.matos ist.utl.pt
Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2011 - 03:13:19 WET

Viva,

Aprecio o gesto, mas duvido que alguém nesta mailing list venha a usar
esse software, uma vez que é fortemente baseado numa framework
proprietária (Max) e apenas disponível nas linhas de sistemas operativos
proprietários Microsoft Windows e Apple Mac OS X.

Eu diria até que é contrário à missão da ANSOL, uma vez que promove e
aumenta dependência de software proprietário.

Cumprimentos,
João Matos