[ANSOL-geral] Coisas giras...

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2011 - 13:19:48 WEST

A Quinta, 14 de Abril de 2011 10:23:37 Lopo Lencastre de Almeida você
escreveu:
> Viva

Genial??? É ÚTIL!! Muito útil!

Quer sejas privado ou público terás que serializar os pacientes. Se fazes uma
posterior selecção baseada ou não no lucro que podes maximizar é contigo!
O mesmo poderia se dizer de um selecção posterior qualquer baseada em
critérios ideológicos.

A mim parece que o importante é obter a serialização óptima, a pós-selecção
que faças depois será sempre menos-óptima que a lista inicial.

A ciência não te manda para o céu ou para o inferno. Dá-te as chaves para
ambos. Aonde decidires ir é contigo.

Neste aspecto, o modelo de um concurso e prêmios públicos é bastante vantajoso
porque pode permitir bastante transparência, em contrário de um qualquer
desenvolvimento in-house aonde os bias ideológicos-económicos sejam parte do
modelo.

1ab,

André