Re: [ANSOL-geral] A paranóia já começa a dar dinheiro...

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com

Acho maravilhoso como consegues deturpar o que eu disse.
E ainda aproveitas a prosa para me insultar.

Mas eu acho que "quem não deve não teme".
Para isso é que existem Leis que definem o que pode ser ou não escutado e em
que situações.
Para isso é que existem (ou deveriam existir) associações civis que não
perdem de vista os Direitos Fundamentais e o Direito à Privacidade.

Mas a imbecilidade que tu aparentemente propões é que todos os cidadãos
devem ter direito à privacidade total em nome não sei bem de que noção
distorcida de Liberdade e de Democracia; mesmo que esses cidadãos sejam
criminosos, mesmo que sejam os teus governantes, mesmo que te roubem.

Segue assim que vais por bom caminho e bem.

Lopo