Re: [ANSOL-geral] Re: [ANSOL] PRESS RELEASE ANSOL: Orçamento ZERO para Licenças de Software

Anderson Gouveia anderson.gouveia ansol.org
Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010 - 15:29:22 WEST

Estimado Lupo,

Acabo de publicar na minha pagina do meu blog para além de publicar no Facebook, creio que a forma mais rápida de chegar esta informação seria cade um de nós divulgar a sua maneira.
Em relação a criação de um canal de comunicação no facebook, podemos avaliar esta questão.

Um abraço e obrigado pelos comentários.

Com os melhores cumprimentos,

Anderson Gouveia