[ANSOL-geral] Re: [ANSOL] PRESS RELEASE ANSOL: Orçamento ZERO para Licenças de Software

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010 - 15:20:12 WEST

Rui,

Parabéns mais uma vez pelo teu esforço. É preciso é que estas coisas sejam
publicadas na imprensa.
O Facebook tem, neste momento, cerca de 2,4 milhões de pessoas inscritas
como estando em Portugal.

Eu sei que pode parecer um contrasenso a ANSOL criar uma página por lá mas
deveria a sua Direcção pensar num modo de chegar a essa gente.

Tens o comunicado publicado onde? No site da ANSOL? Link, sff.

Lopo

No dia 28 de Setembro de 2010 22:49,