[ANSOL-geral] Vital Moreira defende protecção de direitos de propriedade intelectual

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2010 - 11:05:20 WEST

On Monday 27 September 2010 10:53:36 Carlos Patrão wrote:
> Quando Vital se refere aos direitos de propriedade intelectual está a
> referir-se também à partilha de ficheiros sem fins lucrativos ? No email
> enviado tal não é explicito.

Ele está a referir-se genericamente ao que o Relatório Gallo supostamente
abrange - daí o meu comentário inicial de que ou 1) ele quer enganar alguém,
ou 2) ele está enganado. Um dos grandes problemas do relatório Gallo é que
confunde, mistura e troca indistintamente acções como "partilha de ficheiros
sem fins lucrativos" e "contrafacção". Ver o meu mail anterior para esta
lista.

--
Marcos Marado