Re: [ANSOL-geral] Vital Moreira defende protecção de direitos de propriedade intelectual

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Sábado, 25 de Setembro de 2010 - 14:37:10 WEST

Eu não. Eu nem sou sócio da ANSOL. Foi só uma sugestão :)
Isso, normalmente, é trabalho da Direcção.

Mesmo não sendo sócio acho que a ANSOL deveria estar mais interventiva, ao
nível institucional, no comentário ao que se vai passando.

Vejam o caso da ESOP http://www.esop.pt/imprensa/press-releases/
E alguns dos que agora estão nos cargos da outra tb estão (ou estiveram) nos
desta.

1,
Lopo

No dia 25 de Setembro de 2010 13:38, Marcos Marado <