[ANSOL-geral] Re: Parecer da ANSOL sobre PL's da CDU

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - 23:26:50 WEST

Não levem a mal mas eu gostaria de ver o PCP a ser mais consistente com a
defesa do Software Livre onde o PCP tem verdadeiro poder para alterar o
status-quo, i.e. nas autarquias.

Até lá fazerem propostas para os outros as terem de aplicar parece-me um
bocado demagogia demais.

1,
Lopo