[ANSOL-geral] Parecer da ANSOL sobre PL's da CDU

Gonçalo Valverde goncalo.valverde gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - 14:34:11 WEST

Marcos, embora seja importante apontar os problemas, diria que apresentar
soluções é essencial aqui. De qualquer das formas talvez a sugestão que aqui
referes de tornar mais claro o processo de escolha da entidade (por exemplo,
e atirando aqui um bocado ao ar uma ideia que acabou de me ocorrer, tornar
um local rotativo, o que pode ser na mesma causador de alguns problemas)
seja um caminho a seguir.