[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 81, assunto 22

Paulo M. Costa paulo.m.costa gmail.com
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2010 - 01:18:47 WET

Bem

Já coloquei a questão a uma pessoa do PCP, que disse que há já bastante
trabalho feito nas Câmaras de Portel, Arraiolos, Palmela, e nos SMAS de
Almada. E que nas outras faltam muitas vezes técnicos com conhecimento de
software livre.

Acho que temos mesmo de fazer um evento sobre software livre para as Câmaras
- políticos e técnicos..

Paulo Vilela

No dia 29 de Novembro de 2010 14:14, Gonçalo Valverde <