[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 81, assunto 22

Gonçalo Valverde goncalo.valverde gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 - 14:14:52 WET

Não querendo entrar em polémicas simplistas, também não me parece correcto a
afirmação "poder absoluto" quando sabemos que muita da utilização por parte
do software por parte das câmaras depende de acordos estatais.
Embora concorde que mais vale ser que parecer, e que o software livre devia
estar muito mais enraizado no poder local dos partidos que defendem a sua
utilização, também não posso deixar de apontar que o PCP não se limita
apenas a apresentar projectos de lei nesse sentido, mas utiliza o mesmo no
seu dia a dia bem como tem promovida a sua utilização em diversas
iniciativas.

Já agora, aproveito para questionar porque é que o Lopo não coloca a mesma
questão relativamente ao BE, uma vez que o mesmo detêm a presidencia de uma
câmara municipal (Salvaterra de Magos)

De qualquer das formas, não me parece que esta questão retire validade às
inicitivas tanto do BE como do PCP.

Cumprimentos