[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 81, assunto 22

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 - 13:08:26 WET

Alguém da ANSOL e da ESOP poderia perguntar ao Partido Comunista
Português -- como associações representantes de cidadãos e empresas --
o que os impede de aplicar as ideias das suas propostas nas autarquias
onde detém o poder absoluto?

Agradecia que depois fizessem a necessária divulgação pública.

Eu já perguntei e nem sequer se dignaram a responder pelo que, para
mim, isto tudo não passa de pura demagogia e dou-lhes o valor zero.

1,
Lopo