[ANSOL-geral] Projectos da ANSOL

João Ventura joao venturas.org
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 14:34:01 WET

Pois, eu também não gostei da posição para onde me empurrei. Vejo que estão
contentes com o estado actual, e a minha discussão aqui (ao contrário do
pretendido) não vai servir para mudar nada. Acho que não vou conseguir
contribuir com nada de útil para a ANSOL, uma vez que a minha posição é tão
diametralmente oposta à vossa.

Vou portanto sair da lista da ANSOL, se quiserem voltar a falar comigo (para
o Drupal + CiviCRM) usem este endereço de e-mail, uma vez que já não irei
receber o ansol-geral.

Com os melhores votos de um futuro com sucesso para a ANSOL,

João Ventura